Camaçari promove neste final de semana Lavagem de Vila de Abrantes

Neste fim de semana, o tradicional ciclo de lavagens do município chega a Vila de Abrantes. O festejo, que é em homenagem ao padroeiro do distrito, São Sebastião, acontecerá no sábado (19/1), a partir das 20h, e no domingo (20/1), a partir das 18h, no espaço de eventos Fonte da Caixa, ao lado do campo Nery Nunes, conhecido como Tudão. A programação contará com diversos shows, além de desfile de bloco.

O evento é promovido pela Prefeitura de Camaçari e reunirá artistas locais e de alcance estadual de diversos ritmos, como samba de roda, pagode e reggae. No domingo, o público ainda cairá no samba com o Bloco Lefo Lefo, que sairá em um trio com a banda Pedaço de Cada Um, a partir das 13h, com saída da pracinha e encerramento no espaço onde serão realizados os shows.

PROGRAMAÇÃO

19 de janeiro (sábado)
20h – Val André Cerqueira
21h – Lucas Viana
22h – Viola de Doze
23h30 – Adão Negro
1h30 – Dois Apaixonados

20 de janeiro (domingo)
18h – Amantes do Samba
19h – Zeni e Lucas
20h – Pegadeira
21h30 – Arrochadeira
23h – É o Tchan

FESTA RELIGIOSA

A festa religiosa terá o tema São Sebastião defensor da igreja, ajuda-nos a caminhar na estrada de Jesus. O tríduo em homenagem ao padroeiro acontece entre os dias 17 e 19, às 18h, na Igreja do Divino Espírito Santo, localizada na Praça da Matriz.

Já no dia 20, a partir das 8h, acontece a procissão terrestre, que sai da igreja, passa pelas ruas do distrito e retorna. Em seguida, será realizada uma missa festiva.

ASCOM PREFEITURA DE CAMAÇARI

0 Comentario "Camaçari promove neste final de semana Lavagem de Vila de Abrantes "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial