Prefeitura de Salvador abre inscrições para Prêmio Samba Junino – Ano II


O ano de 2019 já começa com a abertura das inscrições para o edital Prêmio Samba Junino – Ano II, que vai contemplar nove propostas que incentivem o fortalecimento, a manutenção e dinamização deste patrimônio imaterial em Salvador. Desenvolvido pela Prefeitura por meio da Fundação Gregório de Mattos (FGM), a iniciativa vai investir R$180 mil no total – sendo R$20 mil para cada projeto que contemple produção e reprodução do samba junino através da realização de ensaios, festivais, concursos, apresentações, “arrastões”, oficinas, produção de material multimídia (CD, DVD, jogos, aplicativos, conteúdo audiovisual), publicações, entre outras, no período junino.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 19 de fevereiro, pelo endereço eletrônico www.premiosambajunino.salvador.ba.gov.br, onde também está disponível o edital para consulta. As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail premiosambajunino@salvador.ba.gov.br. As propostas selecionadas devem ser executadas entre 10 de maio até 31 de julho deste ano.

Serão premiadas pessoas físicas, sejam elas pesquisadores, representantes de coletivos, federações e grupos de Samba Junino não formalizados; ou microempreendedores individuais (MEI) certificados para atividades do campo da Cultura e/ou instituições de Direito Privado, sem fins lucrativos e com finalidade cultural declarada em Estatuto Social, que sejam domiciliados ou sediados no município do Salvador há pelo menos dois anos e que desenvolvam iniciativas, projetos e ações no segmento do samba junino.

ASCOM PREFEITURA DE SALVADOR

0 Comentario "Prefeitura de Salvador abre inscrições para Prêmio Samba Junino – Ano II"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial