Credenciamento para Camarote da Comunicação começa nesta segunda

Veículos de imprensa que necessitam utilizar a estrutura do Camarote da Comunicação, oferecido pela Prefeitura de Feira de Santana durante a Micareta, já podem efetuar seus pedidos na Secretaria de Comunicação Social. O prazo para credenciamento começa nesta segunda-feira, 25 de março e se encerra no dia 15 de abril.

As regras para o credenciamento são as mesmas dos anos anteriores. Os diretores dos veículo de imprensa devem apresentar ofício solicitando o credenciamento, acompanhado dos nomes dos profissionais que irão trabalhar e seus respectivos números de DRT. Além disso, fotografias digitalizadas 3x4 de cada um, devidamente identificadas.

Os interessados devem comparecer na recepção da Secretaria de Comunicação, que fica localizada no anexo do Paço Municipal, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Homenagem a Zé Coió

Este ano o Camarote da Comunicação vai homenagear o jornalista José Carlos Pedreira, mais conhecido como Zé Coió. O secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva, destacou a importância do camarote como suporte para os meios de comunicação. “O prefeito Colbert Martins disponibilizou uma estrutura muito boa para que os veículos de imprensa que não possuem camarote próprio possam fazer uma excelente cobertura da festa”.

0 Comentario "Credenciamento para Camarote da Comunicação começa nesta segunda"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial