UpT inscreve para curso pré-vestibular gratuito

O Projeto Universidade Para Todos (UpT) coordenado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, executado em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e Universidade Estadual da Bahia (Uneb), inscreve no período de 23 de abril a 2 de maio de 2019.

Serão 11.505 vagas distribuídas entre 202 locais, em 143 municípios baianos. O curso preparatório é presencial e terá entre as disciplinas ofertadas: português, redação, matemática, física, química, biologia, literatura, língua estrangeira (inglês ou espanhol), história e geografia.

O projeto deve contemplar os matriculados em 2019 no 3º ano do ensino médio regular da rede estadual ou municipal ou suas modalidades correspondentes; além de matriculados, em 2019, no 4º ano da Educação Profissional integrada ao Ensino Médio estadual ou municipal; também quem tenha cursado, em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia o ensino fundamental. Egressos de instituições baianas do ensino médio estadual ou municipal também poderão concorrer.

Os interessados podem acessar o Site do Programa para visualização do edital e realizações das inscrições, que acontecem exclusivamente pela internet.

As dúvidas referentes à inscrição podem ser esclarecidas através do contato por meio do telefone 0800 285 8000 ou e-mail upt@educacao.ba.gov.br.

ASCOM UEFS

0 Comentario "UpT inscreve para curso pré-vestibular gratuito"

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial